Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de março de 2011

Escuta

Chchchchuva caindo ali fora numa melodia ssssssssssssssuave e harmônica me faz idealizar ser abraçada, sentir algo quente... mas aqui dentro, essa goteira que pinga-pára, pinga-pára, pinga-pára, pinga-pára me traz de volta à realidade.
Enãopossoperdertempoporquemeufilhoestáemcasasozinhoeprecisademim!!!
Mas sei bem onde estou por causa das pessoas felizes lá fora que agora sssssssssssssssssilenciaram, não totalmente, mas que agora fazem menos barulho. Elas me mostram que tenho me-me-medo de pessoas amigas alegres e saltitantes dentro de uma universidade. Sei que por trás dessa colorida hihihisaiada embalada pela música que toca ao longe, há falsidade, inveja, hipocrisia. O instrumento cessa, não o escuto mais, calou-se... PAUSA!?!?




Ah...



Silêncio total de gente... só a chuva agora... estou só se fecho os olhos... mesmo não estando só!



Um violino recomeça... seria a VALSA Nº 6? Não importa. Só escuto agora a chuva que aumenta. “Chchchchove tanto lá fora, e quando chove em cima das igrejas, os anjos esssssssssssssscorrem pelas paredes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário